segunda-feira, 22 de abril de 2013

O melhor presente de todos!


Eu respeito quem comemore o dia da mãe, do pai, da criança e afins com pompa e circunstância…mas para mim estes dias são dias normais e que alguém se lembrou de os tornar o dia de qualquer coisa. Não tenho por hábito comprar presentes nestes dias, pois tenho pavor ao consumismo que vivemos hoje em dia, e do qual também me sinto vitima às vezes.
Quando me perguntam, o que é que vais comprar à tua mãe?

Eu respondo, nada!
Eu não vou comprar nada à minha mãe porque para mim, o mais importante, é passar dias em família, em que os primos estão todos juntos, umas vezes a brincar e outras a brigar, é estarmos sentados à mesa a falar de tudo e mais alguma coisa, é rir, é chorar, é discutir e no fim ficarmos todos bem, porque não somos perfeitos, mas acima de tudo somos uma FAMILIA!

Este é o presente que eu dou à minha mãe e que espero que um dia o meu filho me dê...
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário