quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fraldas para que te quero?


O meu filhote no Sábado, sem mais nem menos, pediu-me para usar cuecas! Eu ao início fiquei um bocadinho apreensiva mas, não o quis contrariar e lá lhe vesti as cuecas do Sonic.

E surpresa, das surpresas, não se descuidou uma única vez (eu e o pai também estivemos sempre atentos), e à noite também não me deixou meter fralda para dormir, tive que esperar que ele adormecesse para a colocar. No outro dia de manhã, quando acordou pediu logo para fazer xixi, e a fralda vinha sequinha…e isto continua até hoje, com alguns descuidos à mistura mas eu estou convencida que desta é capaz de ser de vez, pois ele não quer fralda!

No Domingo também fomos fazer umas comprinhas ao shopping e o meu menino não quis levar fralda, e nós não contrariamos…portou-se muito bem!

O que tem sido muito difícil é o cócó, sempre que chega a esta parte é vê-lo chorar e a pedir para vestir as cuecas, não quer fazer no bacio…mas com calma temos conseguido (e com pequenas ofertas, às vezes até parecemos uns negociadores profissionais “se fizeres cócó no bacio os pais compram os bonecos xpto…).

Mas no geral tenho a dizer que está tudo a correr melhor do que o esperado, pois eu já estava a pensar que o meu filho só ia largar as fraldas quando fosse para o Jardim de Infância.

 

1 comentário:

  1. O Gonçalo é um decidido!!! è para não usar e assim continua... Persistência e nunca desistência!!! Beijo

    ResponderEliminar