quarta-feira, 31 de julho de 2013

A festa do 3.º Aniversário!

E o tão esperado momento chegou! Foi maravilhoso ver a felicidade do meu filho durante os preparativos e no decorrer da festa. Não imaginam as vezes que ele disse "Obrigado mãe! Obrigado mãe!".

A alegria era contagiante e só por isso valeu todo o nosso esforço e muitas horas de trabalho dedicados à organização da festa.

A festa correu muito bem, se não falar que o meu filho passado 10 minuto de estar todo arranjadinho foi lavar as mãos, acabando por se molhar da cabeça aos pés...resumindo teve que mudar de roupa e nem tempo tive de lhe tirar uma foto com a fatiota nova.

Deixo aqui algumas fotos da decoração da festa.


As decorações em papel foram feitas pela Made In Heaven. O topo do bolo é do Açúcar Perfeito e o bolo foi feito por mim e decorado pela minha mãe. As restantes decorações foram elaboradas por nós, sendo a decoração da fruta da responsabilidade do meu cunhado Ricardo (quem diria eheheh!). As palhinhas, o naperons coloridos e o molde dos cake pops são da Arteirices Gulosas.


2 comentários: