sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Jogos de Tabuleiro

Estas férias o Gonçalinho no meio das muitas caixas de jogos do primo mais velho, descobriu uma especial. A caixa era de três puzzles do Ben 10, um de 30, 45 e 60 peças (se a memória não me falha). Neste dia, estranhamos o sossego lá em casa e quando fomos investigar a razão, lá estava ele com o puzzle de 30 peças quase todo feito. Devo confessar que fiquei muito admirada porque ele tem puzzles em casa com meia dúzia de peças e nunca tinha mostrado grande habilidade para os montar.

Agora anda sempre a desfazer e a fazer o puzzle, eu e o pai também já lhe compramos outro da porquinha Pepa. A facilidade com que ele os faz deixa-me simplesmente de boca aberta e babada, devo confessar :)

Por isto lembrei-me que ele também deverá achar graça a outros jogos de tabuleiro e alguns que também fizeram parte da minha infância.

Deixo aqui algumas sugestões de jogos que podem ser uma boa opção para quem tem que comprar um presente de aniversário para meninos a partir dos três anos.









Sem comentários:

Enviar um comentário